BLOG

Home » BLOG
Dia-das-Mães-e-oportunidades-no-e-commerce-e-marketplace

Dia das Mães e oportunidades no e-commerce e marketplace

Dados do Ebit/Buscapé sobre o Dia das Mães são bastante animadores para o e-commerce brasileiro: o crescimento nas vendas no período foi de 16%, mais que dobrando a expectativa de expansão que ficava em 7%. Ao todo, foram movimentados R$

Read More
Qual-a-diferença-do-frete-SkyHub-e-os-gateways-de-frete

Qual a diferença entre o módulo de frete da SkyHub e de gateways de frete?

Além do preço, o frete é um dos principais determinantes da compra em uma loja virtual, principalmente, quando existe alguma ação especial, como frete grátis, por exemplo. Segundo o estudo Total Retail 2016, organizado pela consultoría PWC, 54% dos consumidores

Read More
Venda-produtos-pela-internet-e-ganhe-mais-visibilidade

Por que vender produtos na internet irá aumentar sua visibilidade?

Já somos mais de 100 milhões de internautas no país, segundo apontou o IBGE em pesquisa divulgada no final de 2016. No mesmo período, também houve um crescimento de 11% nas vendas realizadas através da internet, segundo dados da ABComm

Read More
Como-anunciar-nos-marketplaces

Como anunciar nos marketplaces?

O marketplace é praticamente uma plataforma de anúncios baseada em CPA, ou seja, em custo por aquisição, visto que na maioria dos casos, o varejista paga uma comissão apenas pela venda gerada através deste canal. Por outro lado, o lojista

Read More
Os-números-do-B2W-Marketplace

Os números do B2W Marketplace

O B2W Marketplace reúne as principais lojas virtuais do país: Americanas.com, Submarino e Shoptime. Como já explicamos aqui no blog, o marketplace é um modelo de negócio onde grandes sites disponibilizam espaços internos para que outros lojistas vendam seus próprios

Read More
Como-funciona-a-analise-de-produtos-de-cada-marketplace

Como funciona a análise de produtos de cada marketplace

A análise de produtos é um fator básico para a aprovação nos marketplaces. Quando o cliente cadastra os itens que vende nos canais, ele precisa realizar uma classificação correta de cada um deles: categoria, nome, descrição do produto, imagens, variações,

Read More
pós-venda no marketplace

Dia das mães: se prepare para o pós-venda no marketplace

Uma das principais datas comemorativas do Brasil, o Dia das Mães, é também um dos principais períodos de vendas do primeiro semestre para o e-commerce no país. Segundo informação do E-bit, em 2016, o Dia das Mães movimentou R$ 1,6

Read More
Mercado-Livre-anuncia-mudanças-na-análise-de-reputação-do-seller

Mercado Livre anuncia mudanças na análise de reputação do seller

A partir de julho o marketplace Mercado Livre irá adotar algumas mudanças na análise de reputação do seller e na seleção de empresas participantes do programa Mecado Líder. A medida tende a tornar as atuais avaliações um pouco mais rígidas,

Read More
Como-contratar-a-SkyHub

Como contratar a SkyHub?

Uma integradora oferece soluções importantes tanto para quem busca facilidade ao entrar no marketplace, como para quem pretende manter uma gestão ordenada, conciliando informações de diferentes canais. E a SkyHub é referência nesse campo! Para contratar nossos serviços ou tirar

Read More
Inteligência-de-marketplace-e-os-beneficios-para-o-seu-negócio

Por que utilizar a inteligência de marketplace?

Quem é integrado via SkyHub sabe que é possível utilizar a plataforma para analisar dados sobre vendas em cada canal de marketplace. Esses insights podem ajudar o gestor na tomada de decisões estratégicas para o negócio, compreendendo a performance de

Read More