Como gerenciar pedidos do B2W Marketplace usando a SkyHub?

junho 29, 2018
Equipe Skyhub

pedidos do B2W Marketplace

A SkyHub foi criada para facilitar todos os processos relacionados ao seu e-commerce. Com o gerenciamento de pedidos do B2W Marketplace não seria diferente. O processo é bastante simples, intuitivo e pode ser realizado em nosso dashboard com facilidade.

Na plataforma da SkyHub é possível acompanhar em tempo real os status de seus pedidos e utilizar informações para reduzir problemas, otimizar o atendimento ao cliente e manter sua operação ágil e assertiva. Entenda melhor como esse processo funciona.

Gestão de pedidos do B2W Marketplace na prática

Na SkyHub, você visualiza seus pedidos do B2W Marketplace e ainda pode utilizar filtros de data, região e muito mais para facilitar a busca e o acompanhamento.

Já no dashboard inicial é possível conferir os últimos pedidos lançados que já foram aprovados. Nessa página, são exibidas informações dos últimos 30 dias e, além dos pedidos, você pode visualizar dados de receita, vendas, ticket médio e vendas por região.

Para ter acesso à área reservada para os pedidos do B2W Marketplace, basta clicar em “Pedidos” na barra lateral da plataforma. Depois, na barra de “Canal”, selecione B2W Marketplace e em seguida clique em “Filtrar”. Com isso, a relação de todas as transações desse canal será apresentada.

Outras funcionalidades da SkyHub

A SkyHub é a plataforma de integração mais completa do mercado. Portanto, além dos pedidos, você pode conferir informações relativas aos:

Gerenciar seus pedidos do B2W Marketplace é simples, assim como todas as outras operações da SkyHub. Sendo assim, contar com essas funcionalidades para integrar a administração de vários marketplaces em um só local, vai fazer com que o seu negócio alcance resultados ainda mais expressivos. Conheça todos os benefícios no site da SkyHub!


No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *