Pequenas empresas: como vender mais nos marketplaces com a SkyHub?

junho 07, 2019
Equipe Skyhub

O rápido crescimento do comércio eletrônico faz com que os donos de e-commerce precisem adotar novas estratégias de negócio. Isso vale, principalmente, para pequenas empresas, que se deparam com uma concorrência cada dia mais acirrada. Portanto, se você quer saber como vender mais, entenda que os marketplaces são a aposta ideal para conquistar maior visibilidade.

É nesse contexto que entra o trabalho da SkyHub. Somos a mais completa plataforma especializada em integração e gestão para marketplaces. Ou seja, ao contratar nossos serviços, você disponibiliza seu e-commerce em diferentes canais de venda, como Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Como vender mais com a SkyHub?

Abaixo, listamos alguns motivos que vão te convencer como vender mais com a SkyHub. Confira:

1. Conteúdos educativos e de qualidade

Uma maneira simples e eficaz de ajudar pequenas empresas a aumentar as vendas é oferecer conteúdos de qualidade. No blog da SkyHub, disponibilizamos artigos relacionados a vendas, e-commerce, marketplaces, gestão e planejamento. O objetivo é educar nossos clientes para torná-los especialistas em vendas online através da nossa plataforma.

2. Soluções com foco em alta performance

Além de imprescindível para a integração, a SkyHub é essencial para quem deseja facilitar a gestão das vendas nos marketplaces. Entre nossas funcionalidades, estão:

  • Simplificação do gerenciamento do frete;
  • Gestão de regra de estoque;
  • Campanhas promocionais;
  • Automatização do processo com o marketplace;
  • Suporte especializado em integração e marketplace;
  • Integração com as principais plataformas de e-commerce e ERPs;
  • Relatórios de inteligência por canal para auxiliar o seu negócio;
  • Time especialista em integrações com os marketplaces.

3. Uma só gestão para todos os canais

Com a SkyHub, é possível centralizar a gestão das vendas dos diferentes marketplaces em uma única plataforma. Ou seja, você pode cadastrar produtos, acompanhar pedidos, controlar o estoque e alterar valores sem a necessidade de acessar cada um dos canais.

Se você ainda não sabia como vender mais no seu e-commerce, já entende que investir em uma plataforma de integração de marketplaces é fundamental, né? Não perca mais tempo e contrate hoje mesmo os nossos serviços!


No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *