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Como começar a vender na internet produtos que já vendo em loja física?

Como começar a vender na internet é uma das principais dúvidas de lojistas que já têm uma loja física. Afinal, todo mundo já sabe que disponibilizar produtos no mundo digital pode trazer mais visibilidade e, consequentemente, mais lucro para a

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Prevenção de perdas: como melhorar a gestão do seu e-commerce

Se você pensava que a única forma de aumentar o lucro do seu e-commerce era vendendo mais, talvez tenha se enganado. Já ouviu aquela frase “é melhor prevenir do que remediar”? Então, ele também se aplica muito bem aos negócios.

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Estratégia omnichannel: por que é importante para o varejo?

No passado, a maioria das pessoas achava que os robôs iriam substituir os seres humanos, as redes sociais acabariam com os e-mails e as lojas virtuais extinguiriam o varejo físico. Mas você já deve ter percebido que até agora nada

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Marketplace ou e-commerce: qual a melhor opção para vender mais?

Com o varejo digital cada vez mais em alta, é comum que empreendedores comecem a marcar presença nos canais virtuais. No entanto, muitos ainda têm dúvidas de onde devem iniciar suas vendas: em marketplace ou e-commerce? Nesse contexto, é importante

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Plataforma de integração: 3 motivos para escolher a SkyHub

Você pretende começar a vender em marketplaces, mas ainda não sabe qual é a melhor plataforma de integração para investir?  Leia o nosso artigo e entenda por que deve escolher a SkyHub para otimizar os seus negócios! Como funciona a

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Ticket médio: como calcular e qual sua importância no e-commerce?

O ticket médio (TM) serve para analisar o desempenho dos negócios, fornecendo o valor médio de compras de cada cliente no seu e-commerce. Ele também é importante porque facilita o acompanhamento das vendas, isto é, permite que você enxergue de

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Como oferecer a melhor experiência de compra pela internet?

Oferecer uma boa experiência de compra e fortalecer seu relacionamento com os clientes é essencial para aumentar o desempenho nas vendas.  Isso porque hoje os consumidores estão mais exigentes e esperam ser bem acolhidos e atendidos no comércio eletrônico.  Portanto,

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black friday 2019

Black Friday 2019: 18 dicas rápidas para garantir mais vendas

O momento mais esperado para os sellers está chegando, a Black Friday 2019. Mas antes do surgimento dos e-commerces e marketplaces, os consumidores passavam horas ou dias em frente as lojas, enfrentando crises de estresse para conseguir as melhores ofertas.

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Pós-venda no e-commerce: como ele pode aumentar as vendas?

Investir na fidelização de clientes é uma das principais estratégias para garantir novas vendas no futuro. Por isso, é essencial que o pós-venda do seu e-commerce seja praticado da maneira mais eficiente possível. Afinal, vender é importante, mas garantir uma

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Giro de estoque: como realizar o cálculo para vender mais

Controlar o giro de estoque do seu e-commerce é essencial para manter a saúde financeira do negócio e alavancar os lucros, pois assim fica fácil entender quais produtos fazem sucesso com os clientes, ou seja, quais vendem mais. A seguir,

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