Da falta de estoque a atrasos na entrega, conheça os deslizes que atrapalham operações e saiba como evitá-los Você já viu que vender em um marketplace traz muitos benefícios para sua loja, certo? Mas, para ter sucesso e garantir a
Passadas as grandes datas do quarto trimestre, veja como vender mais em um período em que o comércio desacelera No final do ano, passamos por um período intenso de datas importantes para o e-commerce, principalmente para quem está no marketplace: Dia das Crianças
O momento mais esperado para os sellers está chegando, a Black Friday 2019. Mas antes do surgimento dos e-commerces e marketplaces, os consumidores passavam horas ou dias em frente as lojas, enfrentando crises de estresse para conseguir as melhores ofertas.
O Marketplace é um modelo de negócio que já é tendência e as principais empresas do mundo já adotaram, em especial varejistas e indústrias. Ele serve como instrumento para fazer lojistas venderem mais online. Isso porque abre a possibilidade de milhares
As lojas virtuais (e-commerce) possuem desafios, processos e perfis de consumidores diferentes das lojas físicas. Sendo assim, é necessário elaborar um planejamento estratégico de vendas organizado e que respeite as características do negócio, visando atrair clientes para garantir um crescimento
Seja por meio de estratégias de vendas, marketing, ou com uso de ferramentas, todas as lojas virtuais precisam de duas coisas: tráfego (número de visitantes em sua página) e conversão, ou seja, que estes visitantes tornem-se compradores. Por isso, trouxemos
Como começar a vender na internet é uma das principais dúvidas de lojistas que já têm uma loja física. Afinal, todo mundo já sabe que disponibilizar produtos no mundo digital pode trazer mais visibilidade e, consequentemente, mais lucro para a
Se você pensava que a única forma de aumentar o lucro do seu e-commerce era vendendo mais, talvez tenha se enganado. Já ouviu aquela frase “é melhor prevenir do que remediar”? Então, ele também se aplica muito bem aos negócios.
No passado, a maioria das pessoas achava que os robôs iriam substituir os seres humanos, as redes sociais acabariam com os e-mails e as lojas virtuais extinguiriam o varejo físico. Mas você já deve ter percebido que até agora nada
Com o varejo digital cada vez mais em alta, é comum que empreendedores comecem a marcar presença nos canais virtuais. No entanto, muitos ainda têm dúvidas de onde devem iniciar suas vendas: em marketplace ou e-commerce? Nesse contexto, é importante